Vez outra nos deparamos com uma promoção de algum destino com milhas, aquelas promoções arrasadoras que chegam em nossa caixa de e-mail  de vez em quando, do tipo Miami a 20 mil milhas a perna, não é mesmo?

Infelizmente as vezes o período da promoção é curto e não temos a quantidade suficiente de milhas em nossa conta e transferir do cartão vai demorar!

Pensando nisso que o programa Smiles lançou essa semana uma super inovação!

A partir de agora clientes Diamante, Clube Smiles ou cartão Smiles podem emitir passagens com milhas mesmo sem ter as milhas na conta, isso mesmo que você leu! Mesmo sem ter milhas suficientes na sua conta da Smiles!

Uma noticia ótima e uma super ajuda né!?

E como funciona?

Você só pode fazer a emissão sem milhas para voos com no mínimo 2 meses de antecedência e no máximo 11 meses antes da viagem.

E você terá até 60 dias antes da data do voo para quitar esse seu débito de milhas com a Smiles e para participar tem que ser cliente Diamante ou cliente Clube Smiles ou  ter o cartão Smiles.

E isso tem algum custo?

Bom além de ter que pagar as milhas que você está devendo, você terá que desembolsar uma taxa de R$80,00 para fazer essa emissão de milhas sem milhas rs

E se eu não pagar as milhas que eu devo?

Bom, a Smiles não é boba e você tem que quitar o seu débito até 2 meses antes da sua viagem, se não quitar o voo será automaticamente cancelado e as taxas de embarque não serão reembolsadas.

Para saber mais sobre essa novidade basta clicar aqui.

E aí curtiu essa noticia???

Assim ficou fácil né!?

Será que as outras companhias vão entrar na mesma onda?

Bem, espero que sim!!!

By Simone Freitas

Carioca, empreendedora, travel hacking e fundadora do Projeto Viajando Sempre.Apaixonada pelo mundo e dependente de viagens, lugares exóticos e um bom drink a beira mar!Sempre em busca do próximo destino!!

Comentários

  • Mais uma da Calçada dos Gigantes 😍#projetoviajandosempre
Giant Causeway, Irlanda 📲@mysimtravel
  • Paisagem tropical na Irlanda? 🤔
Ballintoy faz parte da parada no tour Games of Thrones #projetoviajandosempre 📲 @mysimtravel
  • Giant Causeway é conjunto de 40mil colunas prismáticas de mais de 60 milhões de anos, essa parada estava inclusa no tour Games of Thrones #projetoviajandosempre 📲 @mysimtravel
  • Bom dia ☀️#projetoviajandosempre 📲@mysimtravel
  • Bom dia!☀️
Caminho das ovelhas #projetoviajandosempre 📲 @mysimtravel
  • Bom dia!☀️
Slea Head, Irlanda #projetoviajandosempre 📲 @mysimtravel
  • Em Dingle você pode fazer o passeio de barco para avistar o Fungie o golfinho que sempre aparece próximo às embarcações 😍 #projetoviajandosempre 📲 @mysimtravel
  • Momento Felicia 😍
Segurar uma ovelha na Irlanda não tem preço 🤗 #projetoviajandosempre 📲 @mysimtravel

SIGA @PROJETOVIAJANDOSEMPRE