Vez outra nos deparamos com uma promoção de algum destino com milhas, aquelas promoções arrasadoras que chegam em nossa caixa de e-mail  de vez em quando, do tipo Miami a 20 mil milhas a perna, não é mesmo?

Infelizmente as vezes o período da promoção é curto e não temos a quantidade suficiente de milhas em nossa conta e transferir do cartão vai demorar!

Pensando nisso que o programa Smiles lançou essa semana uma super inovação!

A partir de agora clientes Diamante, Clube Smiles ou cartão Smiles podem emitir passagens com milhas mesmo sem ter as milhas na conta, isso mesmo que você leu! Mesmo sem ter milhas suficientes na sua conta da Smiles!

Uma noticia ótima e uma super ajuda né!?

E como funciona?

Você só pode fazer a emissão sem milhas para voos com no mínimo 2 meses de antecedência e no máximo 11 meses antes da viagem.

E você terá até 60 dias antes da data do voo para quitar esse seu débito de milhas com a Smiles e para participar tem que ser cliente Diamante ou cliente Clube Smiles ou  ter o cartão Smiles.

E isso tem algum custo?

Bom além de ter que pagar as milhas que você está devendo, você terá que desembolsar uma taxa de R$80,00 para fazer essa emissão de milhas sem milhas rs

E se eu não pagar as milhas que eu devo?

Bom, a Smiles não é boba e você tem que quitar o seu débito até 2 meses antes da sua viagem, se não quitar o voo será automaticamente cancelado e as taxas de embarque não serão reembolsadas.

Para saber mais sobre essa novidade basta clicar aqui.

E aí curtiu essa noticia???

Assim ficou fácil né!?

Será que as outras companhias vão entrar na mesma onda?

Bem, espero que sim!!!

By Simone Freitas

Carioca, empreendedora, travel hacking e fundadora do Projeto Viajando Sempre. Apaixonada pelo mundo e dependente de viagens, lugares exóticos e um bom drink a beira mar! Sempre em busca do próximo destino!!

Comentários

  • nao vi nenhuma vantagem pra gente… afinal.. eles vao saber teu interesse e nunca vao baixar o numero de milhas necessarias pra fazer uma viagem e a gente fica preso e ainda perde dinheiro.. palhacada…

    • Oi Heloisa, acho que você não entendeu como funciona, eles não irão saber para onde você quer ir até que você tenha comprado a passagem, você vai comprar pelo valor que estiver estipulado em milhas, continua da mesma forma que já é realizado, você paga o valor das milhas que consta no site a única diferença é que você tem a opção de pagar depois, emite mesmo se não tiver milhas suficientes e antes de embarcar paga o valor que estava descrito em milhas. Isso vale até para as promoções de trechos.
      Então ao meu ver é uma boa noticia sim, lógico que antes de emitir você tem que ter certeza que irá conseguir juntas aquelas milhas.
      Funciona mais para quem falta pouco para conseguir emitir alguma passagem, ele consegue comprar na hora e não perder aquela passagem ou promoção e pagar depois, é um boa ajuda!

  • Se tem que pagar duas vezes , o que tem de bom nisso??? Não entendi!!!

    • Oi Adriana, não precisa pagar duas vezes não.
      Você vai emitir a passagem mesmo sem ter as milhas necessárias e depois vai pagar a quantidade de milhas que estava “devendo” .

  • KARINA

    Muito boa a notícia! 80 reais dentro dos custos de uma passagem internacional com boa milhagem está ótimo, o que é uma raridade, porque nunca vi SMILES colocar uma promo realmente vantajosa… sempre tem um valor que náo compensa, mas esse aí achei bom!

  • O post da Chapada dos Veadeiros já está no ar! #projetoviajandosempre #siviaja
  • No Vale da Lua tem alguns pontos de hidromassagem natural 😱#relaxtime #projetoviajandosempre #siviaja
  • Vale da Lua fazendo jus ao nome 😱#projetoviajandosempre #siviaja
  • Mais uma cachoeira maravilhosa na Chapada dos Veadeiros #projetoviajandosempre #siviaja
  • Sextou! ✌🏻️#projetoviajandosempre #siviaja 
Cachoeira Santa Bárbara, Chapada dos Veadeiros
  • Outro lugar "instagramico"
na Chapada é o poço Xamã na Cachoeira Loquinhas, a coloração da água verde esmeralda é incrível #projetoviajandosempre #siviaja
  • A Cachoeira do Segredo tem 100 metros de queda em cascata, para chegar até lá são 7km (ida e volta) mas o visual é incrível! #projetoviajandosempre #siviaja
  • O Mirante da Janela é uma das trilhas mais cansativas da Chapada dos Veadeiros, são 7km na ida e 7km na volta. Tem parte de escalada na pedra, subida, o que acaba se tornando cansativo, porém a recompensa vem no final. Essa vista incrível vale a pena 💙 #siviaja #projetoviajandosempre

SIGA @PROJETOVIAJANDOSEMPRE

LISTA VIP

Você já faz parte?

Receba dicas para te ajudar a planejar a sua próxima viagem e a economizar até 50% em sua viagem ✈