Sempre que eu viajo para algum destino e escrevo aqui no blog eu começo descrevendo minhas impressões sobre o lugar e com Cartagena não será diferente, o post de hoje é sobre as minhas impressões sobre Cartagena. Então, vamos ao post!

Cartagena é um lugar lindíssimo, se você não acompanhou minha viagem pelo Instagram (@projetoviajandosempre) e pelo snapchat (si.sfreitas) você não sabe o que perdeu, mas calma que vou compartilhar aqui também algumas fotos!


Cartagena
Cartagena

Eu me encantei por Cartagena, cheia de cores, cultura, fácil de se apaixonar!

Se você curte fotografia, história e arquitetura com certeza Cartagena é para você, agora se você não curte nenhuma das opções anteriores e é mais fissurado em praia, creio que não irá curtir Cartagena.

As praias de Cartagena não são bonitas, para ver aquela água caribenha que você viu nas minhas fotos, é preciso fazer um passeio de barco que dura mais ou menos 1 hora (vou detalhar sobre isso mais para frente no post de pontos turísticos), então se você curte praias lindíssimas e curte locais históricos, com certeza fazer um mix San Andrés e Cartagena será uma viagem ideal!

É uma viagem indicada para fazer em família, em casal e até com amigos, só não indico para crianças, pois além de não ter nenhuma atração para elas, é um local quente e que se anda muito. Não tem também acessibilidade para deficientes, infelizmente!

Dentro da cidade amuralhada, quase não passa carro, as ruas são estreitas, você faz tudo a pé e é tudo pertinho. É bem calor, mas tem uma brisa a noite que refresca, a cidade é um encanto de cores, seu estilo colonial, nos faz parar em cada esquina para tirar fotos de portas e flores, o colorido de Cartagena com certeza encanta!

Cartagena
Cartagena

Cartagena para mim, foi um charme colorido, vaguear pelas ruas se deliciando com as maravilhas que proporciona fotos lindíssimas, artesões pelas ruas vendendo peças coloridas como a sua cidade, um local calmo para relaxar, foi assim que Cartagena foi para mim, um destino com pontos históricos e com a vantagem de estar próximo ao mar do caribe.

Se você esta procurando um local para viajar com um preço bacana e que possa render boas fotos vá para Cartagena.

Até o próximo post e Boa viagem!

 

 

By Simone Freitas

Carioca, empreendedora, travel hacking e fundadora do Projeto Viajando Sempre.Apaixonada pelo mundo e dependente de viagens, lugares exóticos e um bom drink a beira mar!Sempre em busca do próximo destino!!

Comentários

  • Um dia eu ainda vou contabilizar os castelos que eu conheço pelo mundo 🏰 A paixão (obsessão) pela história continua 🤗
E você? Quantos castelos já visitou?
📲@mysimtravel
  • E esse telhado!?😍
Mais um foto da Matthias Church
Budapest, Hungria 📲@mysimtravel
  • Uma visitinha pelo Castelo de Buda
Budapeste, Hungria.
📲@mysimtravel
  • Olha o detalhe desse telhado 😍
📲@mysimtravel
  • Passeio de barco a noite por Budapeste vale a pena?
Depende...
Eu gostei, a visão a noite é linda💛para mim valeu a pena.
Mas pela questão do guia e das histórias contadas, eu já tinha ouvido isso nos lugares que eu visitei 🤷‍♀️
📲@mysimtravel
  • Para mim Buda é o lado mais bonito de Budapeste, é o lado história, por isso eu gostei mais.
Começamos o dia na Matthias Church, uma igreja maravilhosa😍
📲@mysimtravel
  • Eu sou apaixonada 😍 por castelos, obviamente não podia deixar de conhecer o de Bratislava ❤️
📲@mysimtravel
  • Michael's gate é o único portão das fortificações medievais da cidade que foi preservado. É um dos prédios mais antigos e fica bem no centro de Bratislava e uma curta caminhada e você já está lá #projetoviajandosempre 📲@mysimtravel

SIGA @PROJETOVIAJANDOSEMPRE