O post de hoje é sobre destinos, sobre a minha viagem para Búzios e vou começar essa série de posts com onde se hospedar em Búzios.

Eu moro no Rio de Janeiro e Búzios fica bem pertinho para os cariocas, então já fui muitas e muitas vezes para Búzios, feriado, finais de semana, geralmente quando ia ficava hospedava na casa de praia de alguém, dessa vez fui e fiquei hospedada no Le Village Búzios.

Ele ganhou o Prêmio TripAdvisor Travellers’ Choice 2016 e está na posição 18 de melhor hotel romântico de pequeno porte do Brasil, os quartos com certeza tem essa atmosfera romântica, eu fiquei no quarto Luxo, ele tinha uma super big banheira de hidromassagem no meio da sala que com certeza dá um clima todo romântico a estadia, o meu quarto era tipo um duplex, no andar de baixo tinha uma salinha com sofá cama, TV, frigobar e a big banheira, tinha um banheiro também, no andar de cima ficava a cama com um clima todo rustico, adorei!

le village buzios
Le Village Búzios

 

le village buzios
Le Village Búzios

O hotel fica localizado em frente a praia do forno, na Rua vinte e um. Tem piscina, wi-fi, TV a cabo, um bar na piscina que é o Restaurante do hotel o Le Terrase Bistrô, o restaurante é pequeno, mas a comida é gostosa, vem bastante comida e não é caro.

le village buziosLe Village Búzios

le village buzios
Le Village Búzios

O café da manhã está incluso na reserva, ele não tem tanta variedade, mas tem opções saudáveis o que achei bem legal para quem esta fazendo dieta como eu, tem opções de pães normais e integrais, queijos e frios normais e light, cereal, leite, café, sucos, iogurtes, frutas e tem omelete e batata doce para os marombas 😛

le village buzios
Café da manhã Le Village Búzios

A recepção do hotel fica aberta 24 horas, na recepção você consegue ver passeios para Búzios caso queira, tem toalha para ir a praia, entre os amenities do quarto do hotel estão: Chocolate na cama, shampoo, condicionador, sabonete e sais de banho. E quando você chega no hotel para fazer o check in ganha um drink sem álcool, esse toque achei bem legal, sempre ganho drink quando me hospedo em hotéis 5 estrelas e esse toquezinho especial em um hotel que não é me agradou bastante.

le village buzios
Le Village Búzios

O Le Village Búzios é um hotel Boutique, são hotéis com poucos quartos, que prezam mais pelo exclusivo e individualidade, o atendimento é mais personalizado visto que são poucos hóspedes, O Le Village me passou essa impressão sim, na piscina ao pedir os drinks eramos tratados pelo nome, achei esse toque bem legal, me lembrou os hotéis 5 estrelas que eu me hospedei na Indonésia.

Resumindo achei um ótimo custo beneficio o Le Village Búzios, o atendimento é bom, os quartos confortáveis e charmosos, por um ótimo preço, na época que me hospedei (baixa temporada) as diárias estavam a partir de R$ 295,00 no Booking.

Para quem quiser saber mais é só visitar o site deles http://levillagebuzios.com/

Até a próxima dica e Boa Viagem!

By Simone Freitas

Carioca, empreendedora, travel hacking e fundadora do Projeto Viajando Sempre. Apaixonada pelo mundo e dependente de viagens, lugares exóticos e um bom drink a beira mar! Sempre em busca do próximo destino!!

Comentários

Deixe uma resposta

  • Saudades de se hospedar em  um hotel bom, né minha filha?

Em Sarajevo me hospedei no maravilhoso @pino_naturehotel 
Queria ficar a quarentena lá 😝

Como sei que vocês vão perguntar do look, esse aí foi bem baratinho, tudo liquidação: blusa oversized da @hm 8 ou 10 euros e bota da @bershkacollection era a última e comprei por 15 euros (aliás ela manchou depois dessa foto😩 olho gordo 🤪) E a cara de nojo e para combinar com o hotel maravilhoso @pino_naturehotel
  • Saudades de viajar né, minha filha?😝 O que fazer na Bósnia?

Íamos fazer uma road trip, alugar um carro e visitar as seguintes cidades: - Saravejo - Mostrar
- Pociteli
- Devish House

Infelizmente não deu para visitar por causa do Coronavirus, mas pretendo voltar 💪🏻 💶 A moeda é marco conversível bósnio (2 bam é igual a 1 euro) 🛏️ Me hospedei no @pino_naturehotel 🍸 dois bares que recomendo em Sarajevo: City Longe e Tesla

Já salva essas foto para pegar as dicas!

Tem lá nos destaques, detalhes da nossa viagem 😘
  • A minha EuroTrip que acabou por causa do Coronavírus 😩
Nesse vídeo eu conto resumidamente o que aconteceu.
Eu e @cca_braga estávamos planejando ir para Holanda, Bósnia, Montenegro e Eslovênia.
Infelizmente só deu para fazer Holanda e Bósnia, aliás em Bósnia ficamos presas e rolou até deportação na Alemanha 😬
  • Nesse vídeo de Em Casa com a Si eu vou ensinar Português a um Gringo
Vem ver!
  • A moda agora são poses acrobáticas 🤣

Quem vê até pensa, mal sabe que na aula de ginastica artística me mandaram desistir de tão travada que era 🤣

Esse truque aí é mole, coloca o celular no disparo automático ou live, jogar uma perna para o alto e pronto 💁🏼‍♀️ É só escolher a melhor foto. 
Vão pensar que vc é a ginasta acrobata, mas é só truque msm💅🏻
  • Toda vez que eu via uma bicicleta em Amsterdam, eu fazia o que? 📸😂 Amo Amsterdam, já fui tantas vezes e sempre quero voltar, o que mais gosto de fazer é andar e tirar fotos em cada esquina 🤣

tem dicas do que fazer em Amsterdam aqui nos destaques. 
P.S. Olhar para cima e rir, sempre  garante uma boa foto 🤗 
Dica para quem não sabe que pose fazer
  • COMO EU TIREI ESSA FOTO?💁🏼‍♀️ É foto ou é vídeo? 😝

Tenho tentado melhorar nas poses das fotos e fazer algo diferente.

Eu amei essa daí!

Aliás, eu estava cheia de idéias para a última eurotrip 😫

Querem diquinhas de fotos? 🔴Truque: Essa foto aí é um boomerang, você fica paradinho, imóvel e deixa só o movimento de trás de você ser capturado, fica ótimo para tirar em um metrô ou trem, curtiram?? Quem fizer me marca💁🏼‍♀️
  • Hora de se reinventar 🤸🏼
De pensar no que é realmente importante nas nossas vidas e aqueles que realmente podemos contar.

Quantos de vocês já se surpreenderam ou se decepcionaram com algumas pessoas que conheciam nessa quarentena?
Períodos assim, trazem a tona o melhor ou o pior da gente, então vamos tentar mostrar mais o nosso lado bom, a nossa compaixão e generosidade.
Esquecer um pouco a loucura e as preocupações, afinal infelizmente estamos em uma situação que foge o nosso controle, então pq não rir um pouco, conversar com um amigo, namorar, ler um livro ou estudar 🤷🏼‍♀️
Vamos usar esse tempo para tirar algo de bom e quando acabar estarmos mais fortes 💪🏻 Deixando um pouco as divagações de lado, eu sei que voltarei a viajar, mas enquanto isso não acontece... O que você gostaria de ver por aqui?

Como eu posso te ajudar a se distrair um pouco?Continuarei postando dicas de viagem e economia como sempre 💪🏻 Mas posso acrescentar outros assuntos caso interesse🤷🏼‍♀️ Fotografia, looks, alimentação?
Posso falar sobre empreendedorismo também.

Então deixa aí nos comentários o que você gostaria de ver por aqui 😘

SIGA @PROJETOVIAJANDOSEMPRE