O post de hoje é sobre destinos, sobre a minha viagem para Búzios e vou começar essa série de posts com onde se hospedar em Búzios.

Eu moro no Rio de Janeiro e Búzios fica bem pertinho para os cariocas, então já fui muitas e muitas vezes para Búzios, feriado, finais de semana, geralmente quando ia ficava hospedava na casa de praia de alguém, dessa vez fui e fiquei hospedada no Le Village Búzios.

Ele ganhou o Prêmio TripAdvisor Travellers’ Choice 2016 e está na posição 18 de melhor hotel romântico de pequeno porte do Brasil, os quartos com certeza tem essa atmosfera romântica, eu fiquei no quarto Luxo, ele tinha uma super big banheira de hidromassagem no meio da sala que com certeza dá um clima todo romântico a estadia, o meu quarto era tipo um duplex, no andar de baixo tinha uma salinha com sofá cama, TV, frigobar e a big banheira, tinha um banheiro também, no andar de cima ficava a cama com um clima todo rustico, adorei!

le village buzios
Le Village Búzios

 

le village buzios
Le Village Búzios

O hotel fica localizado em frente a praia do forno, na Rua vinte e um. Tem piscina, wi-fi, TV a cabo, um bar na piscina que é o Restaurante do hotel o Le Terrase Bistrô, o restaurante é pequeno, mas a comida é gostosa, vem bastante comida e não é caro.

le village buziosLe Village Búzios

le village buzios
Le Village Búzios

O café da manhã está incluso na reserva, ele não tem tanta variedade, mas tem opções saudáveis o que achei bem legal para quem esta fazendo dieta como eu, tem opções de pães normais e integrais, queijos e frios normais e light, cereal, leite, café, sucos, iogurtes, frutas e tem omelete e batata doce para os marombas 😛

le village buzios
Café da manhã Le Village Búzios

A recepção do hotel fica aberta 24 horas, na recepção você consegue ver passeios para Búzios caso queira, tem toalha para ir a praia, entre os amenities do quarto do hotel estão: Chocolate na cama, shampoo, condicionador, sabonete e sais de banho. E quando você chega no hotel para fazer o check in ganha um drink sem álcool, esse toque achei bem legal, sempre ganho drink quando me hospedo em hotéis 5 estrelas e esse toquezinho especial em um hotel que não é me agradou bastante.

le village buzios
Le Village Búzios

O Le Village Búzios é um hotel Boutique, são hotéis com poucos quartos, que prezam mais pelo exclusivo e individualidade, o atendimento é mais personalizado visto que são poucos hóspedes, O Le Village me passou essa impressão sim, na piscina ao pedir os drinks eramos tratados pelo nome, achei esse toque bem legal, me lembrou os hotéis 5 estrelas que eu me hospedei na Indonésia.

Resumindo achei um ótimo custo beneficio o Le Village Búzios, o atendimento é bom, os quartos confortáveis e charmosos, por um ótimo preço, na época que me hospedei (baixa temporada) as diárias estavam a partir de R$ 295,00 no Booking.

Para quem quiser saber mais é só visitar o site deles http://levillagebuzios.com/

Até a próxima dica e Boa Viagem!

By Simone Freitas

Carioca, empreendedora, travel hacking e fundadora do Projeto Viajando Sempre.Apaixonada pelo mundo e dependente de viagens, lugares exóticos e um bom drink a beira mar!Sempre em busca do próximo destino!!

Comentários

Deixe uma resposta

  • Saudades de viajar ❤️
Pq agora eu moro aqui né, então não conta 😜
Qual o país vocês me recomendam para visitar?
  • VOLTA AO MUNDO ✈️ ⠀
⠀
Bom, o nome do instagram é @projetoviajandosempre né hahaha
Então óbvio que quero rodar o mundo
Desde um tempinho estou com planos de dar uma volta ao mundo, mas sei que dá trabalho organizar algo sim, precisa de dinheiro e coragem para largar tudo e partir.Mudei para Dublin, justamente para começar a colocar em prática esse meu plano, ver como vou me adaptar morar fora, melhorar o meu inglês e enquanto fico aqui pretendo terminar de conhecer os países da Europa.
Por isso eu vou começar o... ⠀ ⠀
⠀
PROJETO EUROPA, em 8 meses pretendo terminar de conhecer todos os países da Europa.
Tenho 20 países para conhecer e finais de semana e feriados para realizar.
Um pouco complicado, mas não impossível!Vamos juntos!🙋🏼‍♀️ ⠀
⠀
Vou gravar e fazer um material bem legal mostrando como organizei, quanto eu vou gastar, meus roteiros e depois compartilho com vocês.E claro, vou postar aqui nos stories.Não percam!📣
  • #dundrumfol
Para a galerinha que mora em Dublin, que tal marcamos um encontro?
Quem topa!?🙋🏼‍♀️
Deixem sugestões de lugares. A data pensei em uma sexta-feira a noite, o que acham?
  • More pictures about last night #dundrumfol
Como eu ainda não fui no festival de lanternas da Tailândia, vai um fake 😅
  • I can see your future 🔮 🙃
Esta rolando o Festival of Light no Shooping Drundum aqui em Dublin, vai do dia 22 de Março até o dia 30
Começa as 18 e termina as 22
A entrada é gratuita e você consegue interagir com as luzes é bem legal, um bom programa para as crianças #dundrumfol
  • O The Rock é um dos lugares mais procurados para fotos em Zanzibar, é aquele restaurante das fotos do Google e instagram 🤩
É claro que quando você chega lá, não é bem assim, as fotos só ficam boas na maré alta, por isso você precisa checar antes o horário da maré
No dia que fomos a maré estava desse jeito na foto lá para as 17hrs
O restaurante fica em Michamvi e quem quer comer lá precisa reservar
  • Plenitude de quem acabou de comer 🤣
O famosor restaurante The Rock (vou postar na próxima foto) é aquele ponto turístico que não dá para perder, porém tem o pulo do gato para conseguir tirar aquela foto baphonica, vou dar a dica na próxima foto 😝
  • Hoje eu estou igual aquele emoji 💃
Ras Michamvi beach foi um achado uma praia só para gente 💙
Como as praias são muito distantes uma das outras pegamos um day use em um hotel para aproveitar melhor o dia, fica a dica

SIGA @PROJETOVIAJANDOSEMPRE