O post de hoje é sobre destinos, sobre a minha viagem para Búzios e vou começar essa série de posts com onde se hospedar em Búzios.

Eu moro no Rio de Janeiro e Búzios fica bem pertinho para os cariocas, então já fui muitas e muitas vezes para Búzios, feriado, finais de semana, geralmente quando ia ficava hospedava na casa de praia de alguém, dessa vez fui e fiquei hospedada no Le Village Búzios.

Ele ganhou o Prêmio TripAdvisor Travellers’ Choice 2016 e está na posição 18 de melhor hotel romântico de pequeno porte do Brasil, os quartos com certeza tem essa atmosfera romântica, eu fiquei no quarto Luxo, ele tinha uma super big banheira de hidromassagem no meio da sala que com certeza dá um clima todo romântico a estadia, o meu quarto era tipo um duplex, no andar de baixo tinha uma salinha com sofá cama, TV, frigobar e a big banheira, tinha um banheiro também, no andar de cima ficava a cama com um clima todo rustico, adorei!

le village buzios
Le Village Búzios

 

le village buzios
Le Village Búzios

O hotel fica localizado em frente a praia do forno, na Rua vinte e um. Tem piscina, wi-fi, TV a cabo, um bar na piscina que é o Restaurante do hotel o Le Terrase Bistrô, o restaurante é pequeno, mas a comida é gostosa, vem bastante comida e não é caro.

le village buziosLe Village Búzios

le village buzios
Le Village Búzios

O café da manhã está incluso na reserva, ele não tem tanta variedade, mas tem opções saudáveis o que achei bem legal para quem esta fazendo dieta como eu, tem opções de pães normais e integrais, queijos e frios normais e light, cereal, leite, café, sucos, iogurtes, frutas e tem omelete e batata doce para os marombas 😛

le village buzios
Café da manhã Le Village Búzios

A recepção do hotel fica aberta 24 horas, na recepção você consegue ver passeios para Búzios caso queira, tem toalha para ir a praia, entre os amenities do quarto do hotel estão: Chocolate na cama, shampoo, condicionador, sabonete e sais de banho. E quando você chega no hotel para fazer o check in ganha um drink sem álcool, esse toque achei bem legal, sempre ganho drink quando me hospedo em hotéis 5 estrelas e esse toquezinho especial em um hotel que não é me agradou bastante.

le village buzios
Le Village Búzios

O Le Village Búzios é um hotel Boutique, são hotéis com poucos quartos, que prezam mais pelo exclusivo e individualidade, o atendimento é mais personalizado visto que são poucos hóspedes, O Le Village me passou essa impressão sim, na piscina ao pedir os drinks eramos tratados pelo nome, achei esse toque bem legal, me lembrou os hotéis 5 estrelas que eu me hospedei na Indonésia.

Resumindo achei um ótimo custo beneficio o Le Village Búzios, o atendimento é bom, os quartos confortáveis e charmosos, por um ótimo preço, na época que me hospedei (baixa temporada) as diárias estavam a partir de R$ 295,00 no Booking.

Para quem quiser saber mais é só visitar o site deles http://levillagebuzios.com/

Até a próxima dica e Boa Viagem!

By Simone Freitas

Carioca, empreendedora, travel hacking e fundadora do Projeto Viajando Sempre. Apaixonada pelo mundo e dependente de viagens, lugares exóticos e um bom drink a beira mar! Sempre em busca do próximo destino!!

Comentários

Deixe uma resposta

  • Outro lugarzinho super fotogênico para você arrasar nas fotos em Singapura 📸.
O Old Hill Street Police Station que é a sede do Ministério da Cultura, o prédio é super colorido e rende várias fotos 💁🏼‍♀️
  • ArtScience Museum fica no Marina Bay Sands, existem duas exibições no momento a Future World, que foi essa que eu visitei e a Disney Magic Animation.
.
É um ótimo lugar para visitar com crianças ou ir para tirar foto para o instagram 🤪
  • Estou apaixonada por essa cidade😍.
Olha esse spot para fotos em Singapura 💕.
Andando pela Peranakan você encontra essas casinhas coloridas, lindas para fotos 🤗.
  • Impactada com esse lugar😱.
Visite o Garden by the Bay de dia e a noite para ver o show das luzes.
.
De dia vá de manhã cedo, eu fui 8:00 e estava super tranquilo para as fotos.
9:00 abre os jardins pagos.
E o show das luzes começa 19:45 e termina 20:45, o show das luzes é diariamente.
Corre lá nos destaques para ver o show completo 🤗
  • Such an Amazing city!.
.
Estou amando que vocês estão curtindo Singapura 🤩.
Eu AMEI!.
Nós stories falei que meu roteiro dá para ser feito em dois dias inteiros, então 3 noites são suficientes, porém existem mais coisas para fazer e se quiser ficar e aproveitar com calma, vale acrescentar mais tempo!.
.
No Gardens by the Bay vale a pena ir no Cloud Forest (está nos destaques) e no Floral fantasy( esse aí da foto) ambos são pagos, custa $20 cada.
Vá bem cedinho para tirar fotos sem muvuca.
.
Quais as dúvidas vocês ainda tem?
  • Estou me sentindo em Pandora 💁🏼‍♀️ ⠀
Pronto!!!! Aí vai a foto 🙊 ⠀
Me amem depois dessa haha demorou para editar 😪

Singapura me encantou galera, QUE LUGAR! Faz jus à fama de um dos países mais ricos, me senti a própria nessa foto 🤣🤪 ⠀

Todos os detalhes da viagem estão lá no destaques do instagram.

E vocês, o que acharam dessa viagem?
  • Olha esse pôr do sol Braselll😱
Postando foto de Mônaco, mas sentadinha no avião pronta para embarcar em um vôo de 12hrs para Hong Kong ✈️ Vai começar minha temporada pela Ásia, já deixa aí as suas dúvidas pq essa viagem vai ser B-A-B-A-D-E-I-R-A
Vão ser dois meses viajando sozinha, primeira excursão do Projeto Viajando Sempre e 8 países.

É ansiosa que fala!?
  • Toda menininha nessa foto💁🏼‍♀️ Nice me inspirou, não esperava gostar tanto, confesso que só fui por causa de Mônaco, mas que lugar!
Água azulzinha, quase me convenceu a me jogar na água fria da Europa 🤣
E por um outro lado cantinhos como esse da foto, que parece ter saído de um filme.
Vai lá nos destaques e vê todos os lugares que eu visitei em Nice, meu preferido foi o Promenade, e o seu?

SIGA @PROJETOVIAJANDOSEMPRE